quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Querido Blog...

Gente eu vou começar a escrever tudo o que está acontecendo no meu dia, vou começar a escrever tudo que houve ontem! Pronto vamos lá...
 
7/12/2010

Eu acordo todo feliz, hoje é o aniversário da Louise (^).
Tomo banho, escovo os dentes, vou tomar café...
Quando entro no PC vou logo ao Orkut para dar os parabéns a ela!
Entro no Orkut dela e coloco: Parabéns minha linda, tudo de bom para você! e que todos os seus sonhos possam virar realidade! nesse exato momento eu sinto que eu ainda a amo, mas alguns dias atrás eu entrei no orkut e vi que ela estava namorando! ;o
Tipo, não quer dizer que eu fiquei triste, na verdade eu fiquei feliz, pois vi que ela estava feliz ao lado dele. Por mesmo que eu a ame muito, eu não posso mandar nela dizendo que ela precisa me amar!. Não! isso não é certo!.  Eu disse pra ela que a cada dia que passa eu mais a desejo, mas que por mais que eu a ame eu não posso mandar no seu coração! 
No mesmo minuto um amigo meu chamado : Samuel, entrou no msn, e eu fui converçar com ele!. Falei tudo que ela tinha me dito e tudo que tinha dito ah ela! Ele me disse uma frase que eu pensei muito e como eu sou um ''pouco'' maluco, quase ia fazendo o que ele me mandou.
Ele havia falado assim : viaja par la e taca um beijo nela na frente do namorado dela e diz pra ele não se meter contigo!
No momento eu comecei a rir, mas quando ele saiu do msn eu até que iria para os estados unidos e faria isso! Resumindo o meu dia : Eu percebi que ainda amo a Louise Lopes! 

De tarde eu não fiz nada demais, eu fui para o kumon que passei quase 2 horas fazendo tarefas insuportaveis ¬¬' . Depois fui para casa onde fiquei no PC. 
De noite eu tomei banho e fui jantar... Quando voltei do jantar eu fui ao PC e entrei no blog, orkut, msn, forms e youtube. Quando entrei no msn a DIVA (Nathália Candido) estava disponível e comecei a falar com ela. Ela me deu umas dicas para o meu blog ;D

Depois entrei no orkut da Louise para ver se ela havia aceitado meu depoimento de feliz aniversário!  Ela havia sim, aceitado o depoimento mas eu ouvi uma voz (parecia minha consciência falando HUAHSAUHSH) , pedindo para enviar outro depoimento para ela, falando que ainda á amava... eu escrevi assim : I miss you, I want you so that you can not imagine .. Today I thought a lot about you, I wanted to be there to hug you tight and a very nice KISS! My beautiful, you are very important in my life, I love you my beautiful! I wanted to be close to you now, just to make you smile, just to hold you!

I love you so much!



Depois vi alguns videos que minha outra DIVA(Thais Nepomuceno)  me mostrou, sobre umas irmãs que formaram uma banda chamada Cimorelli! HAUSHUHS, gente elas são PERFEITAS!. Depois de ver alguns videos delas eu fiquei com sono e fui me deitar.... Quando estava preparado para dormir, veio na minha mente a Louise...OMG eu pensei! por que eu sou tão obcecado por ela!! Isso não é legal, eu fico aqui sofrendo por um amor que todos dizem que nunca vai dar certo, pois ela mora longe e etc!! Mas tenho certeza que um dia tudo isso vai mudar! agente pode sim, ser felizes e etc! 




Gente é só! de noite volto a postar ;D 


10 comentários:

  1. own que lindo,amo seu blog sempre leio minhas amigas tao com raiva de mim,só porque eu fico só falando das coisas que tu posta e tals,as vezes acho que elas querem me matar,hahaha!

    ResponderExcluir
  2. wooonot, AHUAHUSAHSU, my god! você é é fã do meu blog né! HAUSHUSHAS

    ResponderExcluir
  3. que lindo amor, vc disse que ama ela (:
    pode cre, se vc tiver fé o namorado dela termina e vcs ficam Felizes para smp * u_u

    ResponderExcluir
  4. mt mt mt fã do seu blog,nao sei nao,acho que vc devia esquecer a louise porque ela mora tao longe,e existem outras pessoas aqui em fortaleza,acho que vc sofre menos se tentar esquecelas,e ja ta virando obcesao da sua parte por ela o.o

    ResponderExcluir
  5. Babaluzi_nha: wooont, você é muito legal, obrigado pelo conselho ♥

    Anônimo : não sei não! eu sei que eu amo ela, mas não sei se estou TÃO obcecado por ela

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:Prazê,ele gosta mt dela se o amor dele for mt forte nem os traficante do Rio de Janeiro vai impedi-lo de amar.Ele apenas pracisa saber se um dia ela irá amar como ele a ama...
    E...se um dia aparecer uma pessoa tão especial quanto a Louise ele talvez conseguirá esquece-la.


    nem preciso dizer que amo o te blog né??

    ResponderExcluir
  7. Wooont, você é muiito fofa Marcella!

    ResponderExcluir
  8. Best Friend!(TIPOW:QUEM TE CHAMA DE BEST FRIEND SÓ PODE SER EU NÉAH?)
    Tiipow: See tu ama de verdade essa Louise conquista o ♥ deela!!
    Nada pode iimpediir!
    Um Love tãão grandeeeeeeee como esse!
    Pôôh:Bebel Andrade'z

    ResponderExcluir
  9. Que lindo caio adorei, ta muito perfeito
    De: Marina Freire ♥

    ResponderExcluir