quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Querido blog...

8/12/2010


Abro os olhos, tenho uma expectativa grande para escrever no blog!.Tomo banho, escuto musicas da Lady Gaga, vou para o quarto me trocar! Enquanto estou escutando musica, vem na minha cabeça que é o aniversário da minha prima (^) , me troco bem rápido e vou dar  os parabéns para ela. Mas quando vou procurar ela, eu lembro que ela tinha falado com minha mãe de ir para o shopping, por que ela queria comprar um batom, para usar no jantar. Então vou para o PC  e entro no msn para falar com a Marina Freire.... eu começo a falar do meu blog, e tenho uma idéia genial!!. Fazer um diário no meu blog! haha'. A Marina Freire acha a idéia genial e disse que iria ler meu blog todos os dias! haha'. Eu entro no meu blog, e vejo os comentários das pessoas nele. Quando começo a escrever eu penso se escrevo sobre a Louise Lopes nele, mas ai vem na minha cabeça que eu tinha que escrever sobre ela, se não meu blog não existiria!, por que ela que me deu a inspiração para fazer esse blog!. No começo luto para não falar dela, mas ai eu apago tudo em que eu escrevi e coloco sobre o que havia acontecido dia 7/12/2010... do começo ao fim ( eu acho que não esqueci de nada haha')... Mas voltando. O Samuel Araújo entrou no msn, e eu fui logo falando com ele! sobre o blog e etc!! Depois eu fui falar com a DIVAA! (Nathália Candido), ela me deu umas dicas para o meu blog ;D

De tarde eu comecei a escrever para o meu blog, então meu pai pediu para entrar no PC --' , depois que ele imprimiu as coisas que ele queria, eu comecei a escrever para o meu blog de novo! Então eu comecei a escrever sobre o meu Amor pela Louise Lopes, enquanto escrevia, ouvia musicas que me faziam lembrar dela...(Eu me amo) .Depois que terminei de escrever para o blog, o Samuel entrou no msn, e eu fui falar com ele! haha', eu perguntei sobre o que ele havia achado sobre a postagem, ele disse assim : 
 Caio Hot:ei mah, vê lá meu blog : http://caiohot.blogspot.com/2010/12/querido-blog.html
 Samuel:macho ..
depois eu leio
prometo
maas,,
Caio Hot:ook, eei
você passou?
 Samuel:deixa eu te dar o conselho daquele dia
..
macho ..
diz a ela que tu gosta realmente dela e tu não consegue parar de pensar nela ..
 Samuel:e pedi pra ela terminar o namoro pq tu foi e sempre sera o amor dela!!
uhum
 Caio Hot:hum....
ook
 Caio Hot:mas ela nunca mais falou comigo
¬¬
Samuel:manda um depo
espera ela respondeer
 Caio H:otook
espera daqui a pouco falo contigo

depois de alguns minutos....


eei, olha como eu vou colocar no depoimento para ela: 


Louiiise! deixa eu te explicar um pequeno detalhe : Eu amo você! não consigo parar de pensar em você! Por que você não ''termina'' esse seu namoro para a gente ser feliz juntos? por que eu sou e sempre serei o seu verdadeiro amor! eu sei que muitas pessoas dizem que eu estou obcecado por você! Mas isso é mentira! isso não é obeceção! isso é AMOR! Por favor me responde, eu quero muito te ver,agente pode se falar! 

Beijos ()

Quando aperto em postar, para enviar o depoimento, ela entra no msn! HAUHSAUHSH
agente começa a converçar (tipo eu estava puxando assunto, por que nenhum dos dois estavam com assunto! HASUAHUHS)
e eu peço pra eu ver ela, no momento ela estava ocupada, mas ai ela aceitou a chamada de vídeo e eu pude ver ela!
Quando vi ela na webcam, eu senti um prazer tão grande de ver ela, e de amar ela, que eu quase pedi pra se podia ir lá nos Estados Unidos ver ela!

Depois meus pais pediram para eu ir tomar banho, para ir ao jantar de aniversário da minha prima..lá eu só fiquei pensando na louise e como eu iria conquista-lá de novo! fiquei no msn a noite toda, só para ver se ela estava, mas nem a vi ):


Quando cheguei em casa eu fui tomar banho, e uma coisa veio na minha mente : Será que eu nunca vou conquista-la de novo? OMG! que pensamento ruim --'

Fui ver TV, quando o sono chegou na minha porta eu fui dormir, mas não parava de pensar nela...

4 comentários:

  1. (L'.ooou Louise tu ñ vê qe ele te ama muitão,ñ?

    ResponderExcluir
  2. Caio eu sempre vo ler o seu blog viu!?, e se vc ama a Louise de verdade não desista por que um dia ela vai se tocar de que você e ela são perfeitos juntos.
    De: Marina Freire

    ResponderExcluir
  3. Cara tu é um tremendo baitola

    ResponderExcluir