terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dica para as férias

Gente, eu li um livro muito legal e recomendo á vocês lerem, o nome dele é : Como é duro ser diferente.
A história conta sobre Layla  uma garota de16 anos que se sente diferente de todos ao seu redor.Ela se acha um erro da natureza, por que seus pais são muito bonitos. Mas ao seu redor Layla percebe que seus colegas sofrem com brincadeiras cruéis e muitos apelidos que os ridicularizam. Layla é uma menina estudiosa que se apaixona por um menino chamado Pedro, o mais inteligente do colégio... Mas Layla não sabe como conquistar ele, pois ele é fissurado em robótica e nunca se relaciona com os colegas de colégio, só com algumas pessoas de sua sala . Layla é do 1° ano do ensino médio e Pedro é do 3° ano do ensino médio. E é só isso que posso contar a vocês! Esse livro é muito bom mesmo, você se apaixonada mesmo pela história, por que ela tem vários mistérios, paixões e coisas que é do interesse dos adolescentes!


Espero que gostem do livro ;D

5 comentários:

  1. Se eu não tivesse preguissa de ler (kkk') eu leria pq parece ser uma historia bem legal
    De: Marina Freire

    ResponderExcluir
  2. SHAUHSAUHSAU, a laísa leu esse livro, eu acho que ela gostou (ou não)

    ResponderExcluir
  3. Foi meu livro pras provas ano passado
    U.u triste
    é legal esse livro ...
    X.X
    bjinhos com azinhas (eu Clara claro néah!?)

    ResponderExcluir