sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tâmina Ximenes

Tâmina-mina-eh eh!
HAUSHAUSH...
Nossa,agente se conhece a tanto tempo, e eu não sabia que você era tão divertida,legal,engraçada,brincalhona, e mais outras coisas... ^^
Eu AMO converçar com você na hora do recreio e enquanto não começa a aula!. Você é muiiito DIVA*-*...tipo: Você chegou no colégio e eu nem falava muito com você, mas agora é só eu te veer que eu não desgrudo mais de você! haha'
Quero que nossas risadas e nossas brincadeiras durem pra sempre! *-*


Você é minha BRODI'-'


Te amo muiiito <3



Caio Hot

5 comentários:

  1. kkk' a tâminaa é DIVA*-*
    amoo converçar com ela no recreio, ela simplesmente é uma AMIGA muiiito PERFEITA...Amo nossas risadas,falando mal do povo do colégio e contando histórias engraçadas :D

    ResponderExcluir
  2. Uhu \o/ meu brodi, nossas risadas e brincadeiras vão durar para sempre! Te Adoro muito :D

    ResponderExcluir
  3. Tâmina mais que perfeita minha best verdadeira tiahmodemhaisdhacontha!
    por:Clara Fernandes

    ResponderExcluir