sábado, 19 de fevereiro de 2011

Raphaela Santos

Raphaela!!!


Agente se conhece desde a 2° série, mas ah alguns anos agente teve que se separar,porque eu fui para outro colégio :/
Tipo. Eu adooorava converçar com ela,na hora da aula,ficar rindo na hora do recreio e etc! E á algumas semanas eu enviei uma mensagem para uma amiga minha que estuda no mesmo colégio que ela, e advinha quem respondeu a mensagem? '-'
A raphaela! Tipo, eu nunca mais tinha falado com ela e desde aquele dia agente fica se falando por mensagem na hora da aula,no recreio, quando estou no kumon e etc!
Você é muiiito PERFEITA*-*. Eu adoro converçar com você!. Tipo a algumas semanas quando você veio na minha casa,quando te vi...eu fiquei tipo :-O.
Como você mudou! Tipo, você está muiito diferente!!!!
Você mudou muiiito,kkk'.Nossa,você está bem mais bonita..'-'


Agora só pra terminar a postagem...Eu quero que essa nossa amizade que começou quando eramos beem pivetes dure para sempre....Que nós sempre sejamos GRANDES amigos pra sempre...e que você sempre seja essa garota engraçada,legal,divertida,extraordinária e etc! 




Caio Hot

3 comentários:

  1. uau caio. quem e essa menina? é tua namorada?

    ResponderExcluir
  2. ???. Não... E tipo : quem é você? oO

    ResponderExcluir
  3. Awn Caio *-* te amo muito <3 Desde pequeno me aturando *o*' por isso eu te adooro. :B Agoora grande vai me aturar por um bom tempo, ok ? você não escapa mais de mim' G_G. então... eu não fui a unica que mudei, ok!? você também ta super diferente' ta mais alto que eu '-' #nãoéjusto ç.ç #éjustosim :D . te amo, ok!? e ameii o post *-* obrigada <3

    ResponderExcluir