sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Grande Retorno

Oii povo bonito! Voltei com tudo para o blog!. Daqui a alguns dias vocês vão ver coisas muito maneiras nele, vai ter um design novo  muiiitas outras coisas.

Hoje vou começar a postar sobre coisas que estão acontecendo na minha semana! :D

Beem, Segunda Feira 31/01/2011
Segunda eu não tive nada De mais, mesmo... Segunda feira eu fiquei doente..minha mãe viajou e quando eu fui me despedir dela, eu vomitei D:

Boom foi só isso :D

Terça Feira 01/02/2011
Terça eu não fiz nada! fiquei em casa o dia tooodo!

Quarta Feira 02/02/2011
quarta foi um dia beem legal, eu faltei aula, falei com alguns amigos e etc...

Quinta Feira  03/02/2011
Quinta eu não fiz nada, eu estava me sentindo mal por conta da virose que peguei segunda D:

Sexta Feira 04/02/2011

[AAAAA] Sexta foi um dia ÓTIMO! eu soube de coisas que tipo : Ô choquei!
Nossa, vocês devem saber do que eu quero contar pra vocês a muiiito tempo! o Casal Feiura está namorando! wooont que foofo [ounao]

Sábado 05/02/2011
Beem, hoje está sendo um dia muiiito boom. Não sou mais amigo da Marina Freire porque ela é uma idiota!
Ela não me contou nada sobre o namoro dela com o marcio ratazana ( o menino mais feio e mongol do colégio ). Eu não gosto dele,mas não era por isso que ela não deveria ter me dito! Eu a considerava minha ''melhor'' amiga!. Mas eu acho que ela não achava a mesma coisa...
Mas tudo beem, não estou neem ai pra ela! :D
agora tenho que ir tchau :D


Caio Hot

5 comentários:

  1. eaiiiii povo esse cara ai e o caio mais ele e chato comigo mais com vcs ele de ve ser legal de: alguem!!

    ResponderExcluir
  2. oi caio vc deve ser legal, que deus abençoe sua familia vc e muito bonito bjs Antonia

    ResponderExcluir
  3. Eai cara eo rafael brasileiro site maneiro viu??? xau mancho!!!

    ResponderExcluir
  4. O.o tipo assim medãããão
    o resumo mais rápido de uma semana da vida d alguém q eu já vi...
    N.G.M.
    bjinhos com azinhas
    Claritinha eu :D

    ResponderExcluir