segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marina Freire

Quando eu sou soube que a marina estava namorando com o Marcio eu fiquei assim :


Quando eu vi os depoimentos dele no orkut dela, e os depoimentos dela no orkut dele eu fiquei assim
        Quando eu percebi que era verdade eu fiquei assim : 


Quando eu soube que eles tinham se beijado eu fiquei assim : (Me poupe que nojo! ) 


Agora é sério!... Voltando ao assunto...Eu fiquei chocado, quando soube desse notícia.
1- Por que eu achava que eu era o melhor amigo dela!
2- Por que eu AMO ela, e ela deveria ter me contado!
3- Por que ela sabia que eu iria ficar chocado, e não me contou porque sabia que eu não ia gostar!
Mas tudo bem.. ela mesmo sabendo que eu não iria gostar,tinha que ter dito pra mim,porque eu pensava que ela confiava em mim! e esse namoro já estava acontecendo há dois meses atrás!. Me poupe, e ainda por cima ela acha que eu deveria ser ''amigo'' dela!. Eu confiava nele, eu contava TUDO, tudo mesmo! eu acreditava que ela era uma amiga ''PERFEITA'', mas ela pelo menos pra falar assim : Caio, eu estou namorando com o Marcio.. ou : Caio o marcio me pediu em namoro! ARGH! gente vocês não sabem o que eu senti quando vi aquelas coisas no orkut dela! tipo, Marcio escreveu : Você é linda, meu amor eu te amo! 
Quem não iria saber que eles se gostavam?. Mas ela não me contava NADA!. Toda semana eu perguntava assim: Marina você gosta do marcio? ecaaa :x
e ela sempre dizia : Nããão, claro que não! ( tipo, só na falsidade --' ), eu sou só amiga dele! ( que merda de mentira tããão bocó é essa? ).

Mas só pra acabar!

Marina Freire, eu não sou mais seu amigo!. Não quero mais falar com você, não quero mais olhar pra você...e eu não estou NEM ai pro que você falar de mim, e nem ai se a Laísa não quiser ser mais minha amiga só porque eu não sou mais seu amigo!. Isso não se chama amizade,isso se chama frescura.. e pra fala a verdade eu NUNCA acreditei nesse seu jeito de menina bonzinha que fica se fingindo de santa do PAU ÔCO! --'




Caio Hot :D

9 comentários:

  1. Uau falou Caio amei as carinhas u.u
    não tenho opnião definida sobre a briga...
    bjinhos com azinhas
    Clara (eu) LOL

    ResponderExcluir
  2. kkk' obrigado, tipo adorei seu comentário :D

    ResponderExcluir
  3. vai se fuder eu vou comer tua mãe e matar teu pai viado quer chupar meu pau filho de um egua minha namorada é a menina mais bonita e gostosa que tem no mundo e tu é um gay

    ResponderExcluir
  4. aff' pessoa coloca anonimo mas TODO mundo sabe quem é :) até eu, que não estudo com vocês sei que você pode ser o tal de Marcio' & outra, seja mais educado meu amor, porque um pouco de gentileza não acaba com ninguém' deve ser por isso e por outras que o caio não gosta de você ;)' ah! e o caio não é gay bb. Tenha mais cuidado com o que você fala :). bj :*

    ResponderExcluir
  5. noosa curubs! beem q tu faloou dos coments! adooro barraco!kkkkkkk'
    amoo o blog! beeijo :*
    gabi

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui meu querido vai se fuder VOCÊ! OK?
    E outra o viado aqui é você, não ele, ninguem tem culpa se sua namoradinha é uma falça. ele apenas falou a vdd, vai te tratar e ve se arrumar pessao melhor, pq ela é HORROROSA, qr dizer vcs são horrorosos , parecem macacos! isso tudo ae é inveja por o Caio,ser MELHOR que vc, melhor, lindo, fofo. cuidado querido q inveja mata, e isso serve pro casalsinho de otarios! E um bju pra vc --'

    ResponderExcluir
  7. Invejinha é foda neh? querido o viadinho aqui nessa historia é vc, não o Caio,puuff, gostosa essa eu rir,o Caio não falou que vc era cego :s se trata garoto, qr dizer, faz plastica e aproveita e paga pra sua namoradinha tbm, porque vcs são podres, eu sei q é horrivel ter concorrencia como o Caio, lindo, fofo, inteligente. aaaah e verdadeiro, pq ele não falou nada alem da vdd! kiss for you =*

    ResponderExcluir