segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Querido blog...

12/12/2010

Abro os olhos, vejo meu irmão falando comigo : Caio a minha mãe disse que se você não acordar agora , você não vai mais para o salão!. Eu acordo e vou correndo para o banheiro. Lá tomo um banho bem rápido, e saio correndo para me trocar ( eu queria cortar o meu cabelo ;D ). Troco de roupa e vou tomar café. Enquanto estou tomando café,minha mãe liga para o salão para dizer que já estamos indo. E para a minha desgraça, ela(a dona do salão) diz para a minha mãe , que o salão estava fechado e que só reabriria na segunda  --'.

Aii, ninguém merece, eu queria estar dormindo ainda --'!. Depois disso fui fazer minha tarefa do Kumon, isso já era umas 10:11 da manhã. 10:33 eu terminei minha tarefa.Depois disso não fiz nada demais, só fiquei na TV.

De tarde eu fui almoçar, depois fui pedir parar a minha mãe, para revelar umas fotos minhas.Quase de tardinha meu pai pediu para agente tomar banho para ir a missa. Eu fui a última pessoa a tomar banho, e a última a entrar no carro( eu demoro muito do banho e muito mais para me trocar). Quando terminei de me trocar meus pais já estavam buzinado o carro para mandar eu ir!  Pronto chegamos a missa!. Quando ela terminou , fomos eu,meus irmãos, meus primos e tios ,jantar em um restaurante. Quando voltamos, me troquei  e fui ver TV . Ah, e eu nem contei o melhor! eu fiz amizade com uma menina supeer fofa é a Marcella Santiago! ela é muiito legal ()

Ah, e eu sonhei com a Louise também! mas não vou contar como foi o sonho porque eu acho isso um pouco pessoal! ;D


Beiiijos e até de noite ()

3 comentários:

  1. Caio não acredito que você vai cortar o seu cabelo!!
    De: Marina Freire

    ResponderExcluir
  2. Marcella : Wooont (♥)

    Marina : Eu estou tentando mudar um pouco meu visual ;D

    ResponderExcluir