sábado, 11 de dezembro de 2010

Querido blog...

11/12/2010

Querido blog...  Hoje vou começar com uma coisa diferente.Eu vou começar com uma musica que quando eu estava no shopping, eu ouvi ela e passei o dia inteiro tentando encontrar ela! O nome dela é : A gente se vê depois da chuva.

Musica : Uma mentira e o tempo fechou
Se eu errei amor desculpe por favor
Já tentei de todo jeito te tirar dentro do peito
Já não sei viver sem teu perdão

Não paro de pensar
Te vejo em cada olhar
Não sei viver sem esse sentimento
Por você, é você
a gente se vê depois da chuva
 A gente se vê depois da Chuva
a gente se vê depois que o dia clarear
Pode o tempo passar
Pode secar o mar
Não importa o que aconteça
Vou te encontrar

BEM!

11/12/2010

Abro os meus olhos. Vou direto para o banheiro tomar banho, lá em baixo do chuveiro eu começo a despertar! Lá mesmo eu penso nas pessoas em que eu não vejo a muiito tempo tipo : O meu amor ( Amanda Araújo), A minha super BFF( Marina Freire), a minha linda ( Laísa Arruda), o Meu amigo ( Samuel Araújo) , o Meu MELHOR AMIGO (Jonatas Medeiros ) e muitos outros.... Essas pessoas são supeeer importantes para minha vida! Mas quando consigo despertar do sono de baixo do chuveiro eu tomo um banho bem demorado para tirar toda a preocupação com a noite passada ( meu irmão vomitou e eu acordei 3:00 da manhã por que ele me acordou --'). Quando sai do banho, fui me trocar e comecei a lembrar do dia passado e a musica em que eu ouvi no shopping (que está no começo da postagem ). Quando terminei de me trocar, fui tomar café e depois fui fazer minha tarefa do kumon ( --') , de tarde fui para o PC de onde fiquei saindo de algumas comunidades do orkut.Fiquei no msn, blog, youtube e etc!! Depois a Amanda Araújo entrou ( meu amooor), e agente ficou converçando. Eu perguntei como foi o niver surpresa dela e o quanto eu estava com saudades dela e das nossas conversas na natação! Ela perguntou porque eu não fui, e eu a respondi dizendo que meus pais estavam viajando e eu estava com catapora ;x 

OMG, eu queria ter ido, bendita viajem dos meus pais --'. Mas tudo beem, agente ficou se falando! 

De noite eu fui tomar banho para ir a exponatal , mas no final das contas eu nem fui. ( eu nem queria ir mesmo! eu não ia fazer nada lá! ) , fiquei na TV comendo chocolate, depois fiquei com vontade de falar com meus amigos no msn. Entrei no PC e vi a Louise Lopes online. 
Fui logo falar com ela, mas na verdade eu estava sem assunto e comecei a puxar assunto, e pedi pra ver ela. Mas o PC em que estava, é super revoltado! Ele não pegava a webcam! então eu fui trocar de PC, quando entrei eu fui logo colocar pra agente se ver ( por que eu não aguentava de tanta saudades! precisava ver ela! ) então ela saiu , e agora ela entrou de novo!!! 

Geente, sabe o que eu tenho mais medo? é de um bixo super chto e gosmento : Barata!!

acabou de entrar uma aqui em casa e eu estou querendo matar, mas não consigo ;x

até amanhã!!

beiijos 

Caio Hot

4 comentários: