sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Querido blog...

10/12/2010

Querido blog...Desculpe por não postar ontem ,mas eu tive alguns problemas com minhas unhas! UAHSUAHSUAHSUAHS. É sério, foi terrível!! eu fui inventar de passar o esmalte que minha mãe comprou pra mim, que era para não roer as unhas.Então como eu não sou Expert em passar esmalte, eu passei no meu dedo todo! Ai já viu né! eu fui pegar uva, e eu não percebi que o esmalte estava ainda fresco, e melei a uva...Então quando eu coloquei na minha boca, eu dei um grito de tanto nojo! ECAAAA...fiquei com o gosto do esmalte a noite e o dia inteiro na minha boca! (esmalte vagabundo! HUAHSAUHS). Mas voltando ao meu dia, o dia 10/12/2010.

Abro meus olhos e sinto o telefone tocar! OMG tão cedo já estão me ligando oO! Meu pai acorda e atente o telefone. Era minha prima, perguntando se eu queria ir a praia com ela! Quando fico ciente do que está acontecendo, ecaaaa, o gosto do esmalte ainda está na minha boca --' ! Levanto da cama, vou escovar os dentes para ver se o gosto saia ( no dia passado eu escovei os dentes umas 3 vezes e o gosto não saia --' ) . Tomo banho , vou para o quarto me arrumar, quando visto minha roupa de banho, vou tomar café! Ecaaa, e esse gosto de esmalte que não sai --'! quase não tomo o café direito! Saiu do ela, o marido dela( que é meu primo), o filho dela ( um menino liiindo ), meu irmão e minha outra prima. Quando chegamos a praia, vamos procurar uma mesa para sentar, depois que achamos fomos dar um mergulho no mar. Depois de. algumas bebidas e comidas, fomos embora...Depois da praia fomos ao Extra comprar um frango para o almoço, do carro só saiu eu e minha prima (Juliana), fomos a procura do frango HAUAHUSHAUS, compramos ele e fomos embora. Quando chegamos em casa, fui tomar banho e tirar aquele excesso de areia que fica na sunga HSUASHHDSHD, Quando terminei de tomar banho, fui me trocar para o almoço, almocei, fui para o computador ver meu blog, depois fui fazer minha tarefa do kumon. Quando terminei a tarefa eu fui ler um livro...Li umas 20 páginas , porque já estava ficando com sono. Depois que li o livro, eu fui brincar com meu primo fofo*-*... Fiz chocolate, e quando a novela ( sete pecados) começou (eu gosto dessa novela), fui assistir! Vi a novela e quando começou o filme eu fiquei com tédio e fui comprar pipoca de microondas, quando  voltei fui tomar banho e entrei no PC , e agora estou aqui escrevendo nesse querido e belo blog ;D

Eu estou no MSN falando com algumas pessoas, mas a unica pessoa mesmo que queria falar era com a Louise, eu nunca mais falei com ela.Ela não responde mais meus depoimentos (acho que ela enjoou de mim) , e nunca mais entrou no msn D:

Até mais querido e lindo blog ;D


P.S : Não reparem nessa gorda da foto ;D

5 comentários: