terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decepção,


Essa palavra define exatamente tudo que sinto por você neste mesmo momento . Decepção foi pensar que te amar traria tudo que nunca senti por ninguém novamente. E sim isto ocorreu , mas depois de me enganar e pisar no meu coração como se necessitasse tanto disso . Por que não me disse que oque sentia por mim era apenas amor momentanio ?
Mentio para mim e negou por tantas vezes , quando ainda lhe dava chance de contar . Chorei por noites oque não achei que choraria por ninguém. Você maguou tanto meu coração que já não o sinto bater , ele grita de dor mas ninguém além de mim consegue escuta-lo .
Pare e pense quão bom seria se nem toda mulher fosse igual a você . Nunca mais brinque com o sentimento de ninguém , pois a tal pode morrer aos poucos . Assim como eu estou morrendo. Decepção não mata ensina a viver .Não isto não faz sentindo , morremos aos poucos quando somos magoados e sem forças caímos num poço sem fundo de magoas .
Nunca esqueça você matou meu coração mas nem por isso vou deixar de existir .

Um comentário:

  1. LOL isso tudo ai é culpa da Louise...?
    x.x que coisa gente!
    chorei champanhe!
    bjinhos com azinhas
    Clara

    ResponderExcluir