terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A cada dia que passa...

A cada dia que passa eu penso menos na gente, e mais no meu futuro (: ;;
Não quero mais sofrer com esse amor que não tem valor pra mim!. Minha vida se resumia a duas coisas: Viver feliz com os amigos que me restam e sofrer por te amar! Não quero mais nada disso, eu mudei!. Meu amor por você escorreu como a água que escorreu no ralo com o meu ultimo banho. Você me fez pensar em tudo que ''aconteceu'' quando eu era apaixonado por você, me fez raciocinar o quanto eu era ridículo falando aquelas palavras estúpidas quando olhava para você ou quando eu estava com saudades de você.  Ontem eu estava falando com a Marcella Santiago e falei que não iria mais pensar em você, nunca mais iria me apaixonar por você de novo... Então fui dormir pensando em você, e já sabe o que deu né!? Eu sonhei com você. Foi um sonho bem esquisito: Eu entrei no colégio e estava tendo uma festa  nele, então eu fico boiando e quando eu olhei pra trás lá estava você, com um vestido roxo bem bonito e sentada em uma cadeira olhando para os lados. Na hora eu pensei em falar com você, mas eu lembrei o que eu tinha falado para a Marcella (impressionante como eu lembro os meus sonhos! haha'). Então eu finjo que nem te vi, sem fazer nada, triste por eu não ter falado com você D: 

Então quando saio de perto de você eu sinto uma tristeza muito grande e então eu pego meu celular para a primeira pessoa que eu ver na minha lista de contatos! Mas na mesma hora a Caroll Rincon me liga (haha' eu não sei nem o numero do telefone dela! kkk', mas os meus sonhos são estranhos assim!). Então eu fico falando com a Caroll Rincon e falo tudo o que tinha acontecido (no sonho), e quando ela desliga o telefone eu vejo a Louise ainda sentada, olhando para os lados!. Na hora meu coração fala: Caio, vai lá falar com o amor da sua vida (gente ele não falou ok? , eu só senti isso (: ). Então eu acordo do sonho e fico pensando nela. 

Mas poxa vida Caio! Você prometeu para a Marcella Santiago que não iria mais pensar nela!. Mas é sério tudo o que eu falo aqui no blog! , ela (Louise) tem um poder de me hipnotizar e de entrar nos meus pensamentos!!.


Mas tudo isso vai mudar a partir de hoje ok?, Eu prometo que vou mudar e que eu não vou mais pensar na Louise, e que eu sonhei com ela todo dia, que eu não estou nem ai! Cansei de ser o idiota (:

Na verdade eu me identifico muito com essa musica: Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão
Que o simples fato de te ouvir 
me faz perder toda razão

Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance ta ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter

Não ligo se você nem ta ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer


Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, só faço te querer
Ta no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você

··. Mas voltado ao assunto: Eu prometo a vocês que eu vou esquecer ela e que eu nuca mais vou sofrer por amor nenhum (: E que a Louise foi só um amor que não deu certo e que nunca vai dar (: 

Caio Cardoso Hot

Nenhum comentário:

Postar um comentário