sábado, 20 de novembro de 2010

Algum Dia...

Algum dia você vai ver que eu sempre estive perto de você quando você procurava a pessoa certa pra amar!
Algum dia você vai perceber que eu sou a pessoa que você tanto procurava!
Algum dia você vai olhar pra mim e ver que eu te amo de verdade!
''Algum dia, em uma manhã, sentirá que faço falta''!.'' Em seu interior vai sentir amor''!
Algum dia você vai acordar, e quando abrir os olhos vai ver que você estava errada, quando só me via como amigo..
Algum dia eu vou te esquecer, e você não vai me esquecer...!
Algum dia eu vou te amar e você, vai me perdoar...!
Algum dia agente vai se amar e ninguém vai nos separar....!
Algum dia eu irei te chamar de ''minha querida'', ''minha linda'' , '' meu amor''...,  e você dirá o mesmo pra mim....
Algum dia isso vai acontecer, e eu estou esperando ansioso para que esse dia chegue logo...


Caio Cardoso Hot

4 comentários: